Após analise criteriosa da superfície a ser polida, definiremos quais produtos, quais equipamentos e quantas etapas serão necessárias para atingirmos o objetivo que é remover o máximo de imperfeições possíveis e proporcionar brilho intenso ao seu carro.

Procedimento para Polimento ou Espelhamento da pintura:

1-Lavação: é o primeiro passo e é fundamental lavar toda a superfície que receberá o polimento.

2-Descontaminação: como 95% das superfícies contêm algum tipo de contaminação esse procedimento torna-se necessário e obrigatório.

3-Análise: situação da pintura. Após a avaliação é necessário testar qual será o melhor setup, ou seja, qual será a melhor combinação de produtos, equipamentos, acessórios e processos de polimento a ser aplicado. Neste procedimento utilizamos o medidor de espessura de tinta, para termos uma base de quanto poderemos desgastar o verniz no polimento.

 

4-Inicio do polimento : Corte, refino e lustro. Neste processo utilizamos luzes Alógenas e LEDs  sobre a superfície. Usamos uma solução desengraxante a cada etapa para termos certeza que não estamos “maquiando” as imperfeições mas sim eliminando-as.

5- Inspeção final : Lavação novamente para remover a  poeira dos polidores, gorduras, óleos etc.

6- Aplicação da proteção: Nesta etapa protegeremos todo o trabalho anterior, podendo ser com CERA, SELANTE SINTÉTICO ou NANO PROTEÇÃO (Vitrificador), como preferir

Tempo para realização do serviço 3 dias úteis.

ESPELHAMENTO

©2018 by Silpak Com. LTDA ME.

Silpak Com.Equipamentos Segurança LTDA ME

CNPJ: 02.384.714/0001-76

Insc.Est. 255.299.486

Rua Domingos Baldissera 591 - D

Bairro Sta Maria - Chapecó SC

CEP: 89812-449